sexta-feira, 30 de outubro de 2009

24 de outubro 2009 – oficina livre

Abrimos a oficina deste sábado com uma homenagem pela passagem do dia dos professores. Com declamação, pelas formadoras, de poesia e mensagens de reconhecimento pela grandiosidade do trabalho realizado por nós, professores. Teve mensagem e pirulitos!!!
Seguindo o planejamento houve a leitura da Circular DCRH/SRH Nº. 132/2009 de 19/10/2009, que trata de algumas providências solicitadas à SEE, pelos formadores durante a capacitação realizada em agosto de 2009, em Belo Horizonte. Foi repassado às cursistas o cronograma previsto até o final do programa, alertando-as para a possibilidade de alterações.
Passamos então para o objetivo principal da oficina. O acompanhamento, orientações e discussões da estruturação do projeto solicitado no início da capacitação. Foram entregues e discutidos orientações dos passos do projeto, segundo o Guia Geral. As cursistas apresentaram um nível de conhecimento do assunto.
Foi desenvolvida ainda uma atividade relacionada a Estilo: criação e apresentação de um texto panfleto publicitário com o princípio da negação. Os trabalhos ficaram muito bons!

Nenhum comentário: